Agora

Marci Santolin

04:00 - 05:00

Notícia

Primeira sessão da Câmara de Vereadores de Navegantes é transferida novamente

Primeira sessão ordinária de 2021 foi transferida para quinta-feira (4)
Primeira sessão da Câmara de Vereadores de Navegantes é transferida novamente
Jornal nos Bairros de Navegantes

A Câmara Municipal de Navegantes transferiu a primeira sessão ordinária de 2021, programada inicialmente para ser realizada na manhã desta segunda-feira (1º), às 8h30, para a próxima quinta-feira (4), no mesmo horário. A sessão ordinária foi transferida em decorrência de problemas técnicos no sistema de votação e de transmissão, registrados por conta da transferência de local do encontro.

A equipe técnica responsável realizou a mudança dos cabos e equipamentos durante a noite de sexta-feira (30) e tarde de sábado (31), contudo, nesta segunda-feira novos problemas técnicos surgiram impedindo que o encontro fosse gravado e transmitido devidamente, com as respectivas deliberações das matérias pautadas por meio do sistema de votação. Desta forma, os vereadores definiram pelo adiamento da sessão.

Vale lembrar que profissionais técnicos da Defesa Civil do Município de Navegantes interditaram o plenário na sexta-feira (29) em razão de uma ruptura parcial no forro de gesso do espaço destinado à realização das sessões legislativas. Desta forma, a direção da Casa alterou a sessão ordinária do modo presencial em plenário para via aplicativo Google Meet, com os vereadores deliberando as matérias incluídas na pauta diretamente de seus gabinetes.

Fonte(s): Jornal nos Bairros de Navegantes

Comentários

Últimas notícias

Política
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Política
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Política
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho