Agora

PASSARINHO E IRMÃO

16:00 - 18:00

Notícia

Posse da nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de SC tem data marcada

Os diretores tomam posse pelo sindicato que representa mais de 1.300 estabelecimentos de ensino particulares em Santa Catarina
Posse da nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de SC tem data marcada
CPP

A nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina tomará posse dos cargos nesta sexta-feira (5), às 10h. O evento será presencial e acontece na sede do órgão, que representa 1.300 estabelecimentos de ensino no Estado, entre creches, escolas e universidades.

Os representantes foram eleitos para estar à frente do sindicato entre a posse, em 2021, até o ano de 2024. Também conhecido como Sinepe/SC, o sindicato comemora 60 anos de atividade e está no Ranking The Top das entidades brasileiras.

“Tudo isso alinhado às iniciativas que contribuem para o desenvolvimento e o incremento da qualidade do ensino, promove a inclusão e amplia o acesso da população às escolas particulares”, acentua professor Marcelo Batista de Sousa, presidente reeleito.

Diretoria eleita do Sinepe/SC

Como titulares foram eleitos: Marcelo Batista de Sousa, para presidente; João Claudio Rhoden, como vice-presidente; Evilázio Tambosi, para secretário; e Ana Aparecida Besel, como tesoureira.

Na suplência estão Silvio Iung, Luiz Fernando Zanella, Pedro Paulo da Silva Neto e Giovany Amadeu Scheidt.

As titulares do conselho fiscal do Sinepe/SC são: Cléa Maria dos Santos Scheidt, Adelaide Marcelino Pereira e Adelina Dalmônico. Para suplentes foram eleitos Carmem Andrioni, Kelli Cristina Amorim e Izaltino César Gamba.

Marcelo Batista Sousa atuará como delegado titular e Ana Aparecida Besel estará na suplência do cargo. Osmar dos Santos será empossado como diretor executivo.

 

Fonte(s): REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

Comentários

Últimas notícias

01 Ago
Educação
NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio

Parceria celebrada pela instituição financeira NIO Digital/S8 Bank e Prefeitura está disponibilizando cartão de crédito internacional

11 Mai
Educação
Jogos Escolares de Navegantes é tratado pela Educação e Fundação de Esportes

Neste ano, além do JENs, a cidade também sediará o JENZINHO, competição voltada as séries iniciais

11 Mai
Educação
Fórum da Capoeira de Navegantes realiza seu primeiro encontro de 2023

O Encontrou contou com a presença de representantes da capoeira de Navegantes e Balneário Camburiú.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.