Agora

EBC

19:00 - 20:00

Notícia

Novo milionário da Mega-Sena segue sem sacar R$ 76 milhões em São Paulo, diz Caixa

Bilhete premiado foi registrado em lotérica no subsolo de shopping center da zona Sul
Novo milionário da Mega-Sena segue sem sacar R$ 76 milhões em São Paulo, diz Caixa
Reprodução/EPTV

Funcionários e clientes da lotérica que registrou a aposta milionária em Ribeirão Preto (SP) amanheceram curiosos nesta segunda-feira (23) para descobrir a identidade do ganhador dos R$ 76,1 milhões da Mega-Sena, sorteados no sábado (21).

Até o momento, o sortudo não resgatou o prêmio, segundo informou a Caixa. O prazo para sacar a bolada é de três meses.

O ganhador fez uma aposta com sete dezenas. Com um número a mais no jogo, pagou R$ 31,50, mas aumentou em sete vezes as chances de acerto, segundo a Caixa. As dezenas sorteadas foram 06 - 30 - 35 - 39 - 42 - 48.

Não é a primeira vez que uma aposta realizada em Ribeirão Preto sai vencedora. A cidade está entre as dez do país com maior número de ganhadores. O valor do prêmio, no entanto, é novidade. O do último sábado foi o mais alto da história.

A aposta foi realizada em uma lotérica localizada no subsolo de um shopping center da zona Sul, onde o escritor Luiz Puntel tem costume de tentar a sorte. Pela manhã, ele esteve no local para apostar no próximo concurso e compartilhou do clima de curiosidade.

Curiosidade

Dono da lotérica onde a aposta foi realizada, Paulo Fernando Vieira diz que o ganhador pode ser qualquer um e não há como descobrir a identidade, a menos que o ganhador queira revelá-la, já que o bilhete é confidencial.

Fonte(s): Por EPTV 2

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Aconteceu
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Aconteceu
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.