Notícia

NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio

Parceria celebrada pela instituição financeira NIO Digital/S8 Bank e Prefeitura está disponibilizando cartão de crédito internacional
NAVEGANTES: Convênio oferece benefícios para servidores públicos e potencializa comércio
Divulgação

Servidores públicos de Navegantes, na Região da Foz do Rio Itajaí, já podem usufruir de um benefício oferecido pela instituição financeira NIO Digital/S8 Bank, através de um convênio celebrado com a Prefeitura de Navegantes, sendo a primeira no Estado de Santa Catarina, mas com mais de uma centena de outras cidades brasileiras, inclusive um Estado, Correios e Tribunais de Justiça, ja celebrados. O Nio é um cartão consignado de bandeira Mastercard Internacional.

Todos os servidores da Prefeitura de Navegantes, que sejam efetivos, podem aderir ao benefício, de forma física ou virtual, sem qualquer taxa de adesão e anuidade; e com parcelas em que o valor mínimo da fatura é descontado na folha de pagamento, funcionando como um cartão de crédito comum, que pode ser utilizado para compras no comércio em geral, sem necessidade de ser conveniado e independentemente de ter restrições de crédito.

Todo o trabalho de assessoria e consultoria, bem como tratativas de negociação, é prestado na região pelo S8 Bank, uma fintech com matriz em SC e que atua em todo o Brasil, oferecendo diversos serviços bancários e financeiros como aplicações, empréstimos, consignados, capital de giro, financiamentos para pessoas físicas e jurídicas, inclusive para o Setor Público e linhas especiais para o setor imobiliário.

O S8 Bank oferece, ainda, um programa de assistência de saúde completa, através da empresa Genial  Saúde, que atua no mercado de benefícios desde 2018 e conta com mais de 40 mil usuários para consultas médicas a preços fixos para o titular e valores especiais para dependentes, em todo território nacional, com a comodidade de poder agendar consultas e exames pelo WhatsApp ou telefone.

Atuando a mais de 10 anos no segmento de consignação bancária, a NIO Digital é especialista em cartão de crédito consignado para quem é servidor público ou funcionário de empresas privadas. Sua história é construída com base em uma postura visionária e transparente, repleta de dedicação e compromisso nas relações com o setor público e o setor privado, sendo referência em convênios para acesso facilitado ao mercado financeiro, oferecendo um produto que se adequa às necessidades dos clientes.

“O S8 Bank, em parceria com a instituição financeira NIO Digital, tem como expectativa inicial, injetar mais de 5 milhões de reais na economia local. Nosso objetivo é aumentar o poder de compra do servidor e aquecer o comércio, o que, consequentemente, vai gerar mais emprego e renda em nossa cidade”, destaca Tiago Santos, diretor comercial do banco.

O servidor que desejar aderir ao cartão Nio, pode fazê-lo através do site www.s8bank.com ou pelo WhatsApp 47 9766-1828.

cartao.niodigital.com.br 

Instagram @s8bankoficial e @nio_digital

*Vantagens do cartão*

  • Isento de anuidade e adesão
  • Taxa de juros entre as menores do mercado
  • Limite de acordo com o valor da margem averbada
  • Pagamento mínimo descontado diretamente em folha
  • Sem consulta ao SPC/Serasa

Fonte(s): S8 Bank

Comentários

Últimas notícias

11 Mai
Economia
Jogos Escolares de Navegantes é tratado pela Educação e Fundação de Esportes

Neste ano, além do JENs, a cidade também sediará o JENZINHO, competição voltada as séries iniciais

11 Mai
Economia
Fórum da Capoeira de Navegantes realiza seu primeiro encontro de 2023

O Encontrou contou com a presença de representantes da capoeira de Navegantes e Balneário Camburiú.

24 Mar
Economia
Com salários entre 2 a 10 mil reais, treinamento de marinheiros tem inscrições prorrogadas

Programa “Bom Marinheiro”, único no Brasil, terá aulas presenciais em SC. Inscrições podem ser feitas pelo site: www.bommarinheiro.com.br

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.