Agora

Junior Pinheiro

02:00 - 04:00

Notícia

Faturas da Sesan serão emitidas novamente, devido falhas no sistema

A situação já foi regularizada e as faturas serão entregues nas residências nos próximos dias
Faturas da Sesan serão emitidas novamente, devido falhas no sistema
Jornal nos Bairros de Navegantes

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN), divulgou aos moradores dos bairros: São Domingos, São Pedro e parte da Região Central, que receberam suas faturas referente ao mês 01/2021 com o valor zerado, que as mesmas foram emitidas por uma falha do Sistema Comercial Integrado – SCI ocorrida no dia 01 de janeiro.

A situação já foi regularizada e as faturas serão entregues nas residências nos próximos dias, com o vencimento postergado para 10 de fevereiro e com o valor correto.

A SESAN ressalta que continuarão sendo concedidas as isenções e discriminadas nas faturas de fornecimento de água, aos consumidores que tiveram o abastecimento comprometido em razão do elevado índice de salinidade na água, entre os dias 13 de outubro e 06 de novembro de 2020.

A isenção é baseada na Lei nº 3513 de 17/12/2020, que autoriza o chefe do poder executivo a conceder isenção nas faturas, em virtude da declarada situação de emergência no sistema de abastecimento de água no município de Navegantes, em decorrência dos danos causados na barragem do Rio Itajaí-Mirim. Somente têm direito à isenção nas faturas de água os consumidores que receberam água de abastecimento procedente do Rio Itajaí-Mirim.

Fonte(s): Jornal nos Bairros de Navegantes

Comentários

Últimas notícias

Economia
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Economia
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Economia
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.