Agora

Gilmar Paraná

08:00 - 09:00

Notícia

Daniela diz que vai trabalhar para superar “momento crítico da segunda onda da pandemia”

Vice falou nas redes sociais sobre resultado do julgamento do tribunal misto que afastou temporariamente o governador Carlos Moisés
Daniela diz que vai trabalhar para superar “momento crítico da segunda onda da pandemia”
Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/ND

Logo após a sessão do tribunal misto de julgamento, a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) comentou sobre o resultado do julgamento.

“Acompanhei o julgamento do impeachment do governador Carlos Moisés e recebi o resultado com tranquilidade e a responsabilidade de trabalhar para que Santa Catarina supere esse momento crítico da segunda onda da pandemia de forma efetiva”, afirmou Daniela.

Ela disse ainda que vai buscar “a união de esforços para imunizarmos e darmos atendimento hospitalar e imediato à população”.

E complementou: “Teremos a mesma atenção para com a economia, evitando danos ainda maiores. O governo irá dialogar com todos os poderes e setores da sociedade para as soluções e o bem de todos”.

 

Fonte(s): FABIO GADOTTI

Comentários

Últimas notícias

Política
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Política
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Política
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho