Agora

Cleber Ramos

07:30 - 08:00

Notícia

Benício Warmeling, vice-prefeito de São Ludgero morre vítima de COVID-19

Benício foi vereador por quatro mandatos entre 2001 a 2020, presidente da Câmara em 2009 e 2018 e em 2020 foi eleito vice-prefeito
Benício Warmeling, vice-prefeito de São Ludgero morre vítima de COVID-19
Bertoldo Kirchner Weber

O Vice-Prefeito de São Ludgero Benício Warmeling, faleceu nesta manha, as 11h:15min no Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Benício foi vereador por quatro mandatos na 10ª Legislatura (2001 a 2004), 11ª Legislatura (2005 a 2008), 12ª Legislatura (2009 a 2012) e 14ª Legislatura (2017 a 2020), presidente da Câmara de Vereadores nos anos de 2009 e 2018, e nas eleições de 2020 se elegeu como Vice-Prefeito, na chapa junto com Ibaneis Lembeck.

Nisso, como era carinhosamente conhecido, era natural de São Ludgero, Tinha 65 anos, nascido em 27 de março de 1955, morava na comunidade do Mar Grosso, viúvo de Noemia Stange Warmeling, deixa três filhos, Perla, Ronaldo e Ricardo e cinco netos.

O Vice-Prefeito será velado nesta sexta-feira, 19 de março, na Capela Mortuária da Igreja Matriz São Ludgero, das 9 às 11 horas e, logo após, sepultado no Cemitério Municipal.

Em menos de 12 horas São Ludgero perde duas personalidades políticas e comunitárias, Danilo Niehues, Ex-Presidente da Cegero e Ex-Prefeito do município, e hoje as 11:15 horas o Nisso, atual Vice-Prefeito e Ex-Vereador ambos vítimas de COVID-19. Os dois prestaram grandes serviços à comunidade e contribuíram muito com o desenvolvimento da Cidade.

Fonte(s): Portal Voz Livre

Comentários

Últimas notícias

Política
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Política
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Política
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.