Agora

Gilmar Paraná

08:00 - 09:00

Notícia

Associação de Moradores do Bairro São Pedro elege nova diretoria

A eleição para eleger a nova diretoria foi de forma virtual em função da pandemia
Associação de Moradores do Bairro São Pedro elege nova diretoria
Jornal nos Bairros de Navegantes

A Associação de Moradores do Bairro São Pedro, de Navegantes, retomou suas atividades, com trabalhos em favor da comunidade, buscando edificar sua sede e desenvolver projetos para o bem estar de seus moradores.

Na última terça-feira (23), a Associação realizou reunião virtual para eleger a sua nova diretoria. O Presidente eleito, Arthur Emilio, manifestou a intenção de reiniciar as atividades, mesmo com  as limitações da pandemia. Para tanto, criou o Grupo de moradores  através do aplicativo WathsApp, que servirá de canal de comunicação entre os associados e moradores, para também facilitar um cadastramento dos associados.

Diretoria:

Arthur Emílio – Presidente

Andrea Dias – Vice-Presidente

Séfora Mafra – 1ª Secretária

Marli Pacheco – 2ª Secretária

Fernando Rupp – 1º Tesoureiro

Gesiel Cruz – 2º Tesoureiro

Ricardo Cacá – Diretor Social e Esporte

Daliane Antunes – Conselho Antunes

Amazilda Borba – Conselho Fiscal

Eduardo Coimbra – Diretor Jurídico

Fonte(s): Jornal nos Bairros de Navegantes

Comentários

Últimas notícias

Cidades
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Cidades
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Cidades
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho