Agora

Paulinha Esteves

14:00 - 16:00

Notícia

Água Salgada: advogados acionam o Ministério Público por causa da inércia da Prefeitura

Programa Navegantes Em Destaque da Rádio Dengo Dengo, cobrou ações e um posicionamento do município de Navegantes.
Água Salgada: advogados acionam o Ministério Público por causa da inércia da Prefeitura
clicnavegantes.com.br

O #ClicNavegantes teve acesso a documento protocolado nesta segunda-feira, 26 de outubro, na 4ª Promotoria da Comarca de Navegantes, os advogados Cirino Adolfo Cabral Neto e Luiz Carlos do Nascimento Duarte solicitam ao MP uma atitude diante da inércia do Poder Executivo Municipal.

No documento protocolado os advogados exigem que o município suspenda o pagamento das faturas de água do período referente ao problema; que o município faça o ressarcimento dos equipamentos danificados em função da salinidade da água e, o mais urgente, abastecimento de água potável à população de Navegantes.

Enquanto Itajaí decretou situação de emergência, Navegantes levou mais de uma semana para fazer o mesmo. Itajaí já contava com água potável no último dia 18 de outubro, domingo e, Navegantes, até o fechamento desta matéria nem sequer se manifestou sobre um possível abastecimento nos próximos dias.

Imprensa tem cobrado

Já na terça-feira passada, 20 de outubro, o Programa Navegantes Em Destaque da Rádio Dengo Dengo, cobrou ações e um posicionamento do município de Navegantes. Somente na sexta-feira foi editado um decreto declarando a emergência no abastecimento de água.

Fonte(s): clicnavegantes.com.br

Comentários

Últimas notícias

Cidades
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Cidades
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Cidades
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.