Agora

Junior Pinheiro

02:00 - 04:00

Notícia

Acidente com ônibus de turismo do Pará deixa vários mortos no litoral do Paraná

veículo de turismo saiu de Ananindeua (PA) com destino a Balneário Camboriú (SC) com 54 passageiros e dois motoristas
Acidente com ônibus de turismo do Pará deixa vários mortos no litoral do Paraná
Reprodução/PRF)

Um acidente com ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou ao menos 14 mortos e mais de 30 feridos na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodovia Federal), o ônibus descia a Serra do Mar em direção ao litoral catarinense quando bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou na lateral da rodovia.

O veículo de turismo saiu de Ananindeua (PA) com destino a Balneário Camboriú (SC) com 54 passageiros e dois motoristas, de acordo com a PRF.

Até então, a Polícia Militar confirmou o atendimento de 32 pessoas, entre elas sete feridas gravemente, seis moderadamente e outras 19 vítimas com ferimentos leves. Elas estão sendo encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville (SC).

 IML está no local para recolhimento dos passageiros mortos.
O acidente ocorreu próximo do km 668 da BR-376, por volta de 8h30. O trecho é conhecido como Curva da Santa, onde já foram registrados vários acidentes. Duas aeronaves do Batalhão de Operações Aéreas da PM foram deslocadas para o local para ajudar no resgate.

A pista está bloqueada para atendimento das vítimas. Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, até as 10h30, havia 10 km de congestionamento no local.

 

Fonte(s): Jornal O Tempo

Comentários

Últimas notícias

Cidades
João Matos oficializa pré-candidatura a Deputado Federal em evento em Navegantes

Diretor do Sinergia e influente empresário do setor educacional, o emedebista apresenta propostas para a região em encontro neste sábado, 16

Cidades
Deputado Jorge Goetten destina 400 cadeiras motorizadas para SC

Ao todo, serão destinadas 400 cadeiras, que serão distribuídas pelo CCR conforme a fila do Sistema Nacional de Regulação (SISREG)

Cidades
TSE lança campanha para incentivar candidaturas de mulheres, negros e indígenas

Ação busca combater sub-representação histórica. Campanha será veiculada nas emissoras de rádio e TV até julho

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.